Jojo de noiva.

Sempre querendo causar, Jojo Todynho aprontou mais uma das suas. Aliás, está aprontando. O objetivo de tudo é enganar a sua avó, que faz aniversário neste domingo, dia 14.

A parente de Jojo faz 75 anos neste domingo, e ganhará uma festa surpresa de sua ilustre e famosa neta. Mesmo querendo manter surpresa, a cantora já vem revelando detalhes do que prepara para a sua avó.

Neste sábado, a cantora fez provas de vestidos de noiva — mas tudo faz parte da pegadinha que ela pretende fazer com sua avó. “Vou entrar vestida de noiva e dar um susto. Aí explico que entrei na festa errada e revelo a surpresa da festa dela”, avisou Jojo.

+ A Fazenda: Evandro ataca Ana Paula mesmo após eliminação da ex-BBB

A famosa experimentou um modelo bem decotado. De óculos escuros, Jojo ainda tirou onda ao posar para as fotos segurando um buquê, e perguntou: “E ai gente? O que acharam? Esse é o ideal. É com esse que eu vou casar”, disse a namorada do cantor Renan Pitbull.

Jojo de noiva.

PARTICIPAÇÃO NO CASOS DE FAMÍLIA:

Jojo Todynho é um dos nomes mais populares do mundo do funk atualmente. Apadrinhada por Anitta, Jojo tem circulado pelas maiores emissoras do Brasil e garantindo o seu espaço no mundo dos famosos brasileiros. Ela é bem polêmica.

Walcyr Carrasco sai na frente e garante mais um grande nome para o elenco de sua nova novela na Globo

E por conta do seu jeitão de falar a verdade, doa a quem doar, a morena foi convidada para participar do programa Casos de Família, apresentado por Christina Rocha e exibido diariamente nas tardes do SBT.

“Eu amei participar! Sempre fui fã da Cristina e do programa, que cá pra nós, é a minha cara”, escreveu a funkeira, que participou da atração debatendo um tema sobre emponderamento da mulher, que não aceita ordens dos maridos.