Depois do sucesso de Jumanji: Bem Vindo à Selva, o astro Dwayne Johnson se empolgou com os clássicos dos anos 80 e 90, e um de seus próximos projetos será Os Aventureiros do Bairro Proibido, de John Carpenter.

No entanto, o próprio Carpenter não gostou muito disso, e deu sua opinião sincera ao Cinema Blend sobre o pensa do remake:

“O que eles querem é mais um filme com Dawyne Johnson. É isso que eles querem. Então, eles só pegaram um título. Eles não dão a mínima para mim ou para meu filme. Esse filme não foi um sucesso.”

O cineasta pode não ter muito entusiasmo com a ideia do filme, mas também não quer impedir que seja feito. Carpenter diz apoiar que refaçam todos os seus filmes, desde que ele receba por isso.

“Eu vou amar, desde que me deem grana. Se me pagarem, será maravilhoso. Acho que todos deveriam me pagar. Por que não? Sou um cara velho que precisa de dinheiro. Me deem dinheiro.”

No filme original, Jack Burton (Kurt Russell) se mete no mundo das místicas gangues chinesas quando seu trailer desaparece na Chinatown de São Francisco. O produtor do remake, Hiram Garcia detalhou anteriormente que o filme será mais uma continuação da franquia do que uma releitura do primeiro filme.

O post John Carpenter critica remake de ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’ apareceu primeiro em O Vício.