Fátima Bernardes no Encontro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes no Encontro. (Foto: Reprodução)

TV Globo está enfrentando um verdadeiro problema nos bastidores. Algumas pessoas estão apresentando uma força maior dentro do canal, mas tudo por de baixo do pano. O engraçado é que essas pessoas estão infringindo uma norma de dentro da Globo.

Traição? Amaury Jr é flagrado beijando atriz Cláudia Alencar em festa, abre o jogo e revela o que aconteceu

De acordo com informações do programa Fofocalizando, do SBT, dois programas da emissora estão sofrendo com falsos produtores. As pessoas, que não tiveram os nomes revelados, estão cobrando valores altos para bandas/cantores participarem dos programas.

Acima do peso? Tiago Abravanel acaba com o mistério e diz se pretende fazer cirurgia para emagrecer

SóTocaTop (Foto: Reprodução)
Luan Santana e Fernanda Souza comandam o Só Toca Top. (Foto: Reprodução)

A assessoria de comunicação da Globo vai apurar as informações repassadas pelo programa, mas garante que a equipe não recebe nada para que os astros e estrelas se apresentem nas mais diversas atrações. Foram citados o Encontro com Fátima Bernardes e o Só Toca Top, de Fernanda Souza e Luan Santana.

EMISSORA CORRE ATRÁS DE SUBSTITUTOS PARA O PROGRAMA

A Globo deve mexer bastante no programa Só Toca Top para o ano que vem. Fernanda Souza já avisou que vai mesmo dar uma pausa na sua vida profissional. Ao lado de Luan Santana, a apresentadora comanda o musical Só Toca Top, exibido aos sábados na TV Globo.

+ Cidade Alerta bate recorde e registra melhor audiência de sua história no mês de novembro

Fernanda já informou a direção da emissora que não quer apresentar o musical Só Toca Top no ano que vem e revelou o motivo: a apresentadora quer engravidar do pagodeiro Thiaguinho, o seu marido. Ela completará 35 anos e já julgou a idade ser o limite para ser mamãe.

Mumuzinho e Sandy cotados para substituir os titulares do programa. (F oto: Reprodução)

Agora, em entrevista para o programa TV Fama, Luan revelou se pretende parar ou se vai seguir como apresentador da emissora carioca. “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”, revelou Luan, que ainda não sabe quem irá substituir Fernanda Souza na atração.

Em péssima fase, Globo perde para o Fofocalizando e apresentadores comemoram ao vivo

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a emissora carioca já pensa em uma dupla de substitutos. Sandy e Mumuzinho são os nomes que aparecem em destaque nos bastidores do canal e que pode vir a se confirmar.