As mais recentes skins de halloween em Fortnite, acrescidas ao novo emote, chamado T-Pose, têm causado certa polêmica no game.

Como você pode ver no vídeo abaixo, alguns players tem usado a combinação de alguma skin de halloween juntamente com o emote para se disfarçar no cenário e passar despercebido pelos players, conseguindo a kill facilmente.

A Epic game ainda não se comunicou publicamente sobre o assunto, então ainda não se sabe se ela corrigirá esse “problema”, ou se tratará apenas como falta de atenção de alguns jogadores.

Fortnite Battle Royale é um modo de jogo do gênero battle royale para até 100 jogadores, jogando sozinho ou em grupos de dois a quatro amigos. Os jogadores deixam um “ônibus de batalha” que cruza o mapa do jogo sem nenhuma arma. Quando eles pousam, eles devem procurar por armas, itens e recursos, evitando de serem mortos enquanto atacam outros jogadores. Ao longo de uma rodada, a área segura do mapa diminui de tamanho devido a uma tempestade que chega; os jogadores fora daquela área recebem dano e podem ser mortos. Isso força os jogadores remanescentes a irem para um espaço mais apertado e incentiva os encontros dos jogadores. O último jogador ou time vivo é o vencedor.

O post Jogadores de Fortnite enganam adversários com skins de halloween apareceu primeiro em O Vício.