Mark Webster é residente de Nova York, EUA. Junto de sua esposa, ele tem uma filha pequena. O homem, que na juventude era muito muito magro, estava acima do peso e com a saúde um pouco debilitada por falta de força e nutrientes, e claro, pelo excesso de gordura. Um dos seus maiores medos era morrer sem poder conhecer a própria filha, que na época, não era nascida.

Para garantir que ele pudesse ver o crescimento de sua pequena, ele decidiu mudar o estilo de vida. Ele queria ser mais saudável, emagrecer sua massa gorda e, além disso, também desejava ficar muito forte (muito mesmo).

Mark Webster decidiu deixar de ser magro e se tornar musculoso. Para isso, ele decidiu seguir a mesma dieta que um dos homens mais fortes de Hollywood: The Rock.

Dieta do The Rock

A dieta do ator consiste no seguinte: ele pode comer exatamente o que ele quiser e na quantidade que quiser. Acredite, ele come muito. Apesar disso, ele mantém uma rotina de exercícios muito rígida. A questão é que o corpo de The Rock é seu instrumento de trabalho, dando a ele a possibilidade de dedicar grande parte de todos (exatamente todos) os seus dias para a musculação.

Sendo assim, será que um cidadão comum conseguiria pegar esse ritmo? Mark estava com 35 anos de idade, e já um pouco acima do peso. Veja a foto:

O primeiro passo foi mudar sua rotina alimentar. Para você ter uma ideia, ele chegava a comer 10 peças de carne em uma refeição, sem contar os ovos, a batata doce e o número alto de carboidrato. Além disso, ele começou a acordar de madrugada para fazer exercício, igual ao The Rock.

Mudança

Apesar de tudo, o resultado foi obtido. O homem conseguiu perder muito peso, como você pode ver na foto acima. Apesar disso, pouco tempo depois de alcançar seu objetivo, ele parou com a rotina intensa. Ele voltou a comer normalmente, porém, com uma vida saudável.

The Rock ficou sabendo da história pelo Twitter, e parabenizou o homem. Veja:

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que também queria receber um parabéns do The Rock, aquele abraço.

Essa matéria Isso é o que acontece quando você come igual ao The Rock durante 1 mês foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.