TV Foco

A atriz Isis Valverde (Foto: Reprodução)

A atriz Ísis Valverde, que terminou seu namoro recentemente com um modelo, se mandou para Fernando de Noronha curtirá o Réveillon, ao lado da mãe. Apesar disso, em entrevista à Quem, a famosa revelou que está ótima com o atual momento de sua vida.

“Estou bem”, garantiu à revista “Quem” sobre o rompimento com André Resende. Vale lembrar que ela é bastante reservada em relação à sua vida pessoal, e por isso, pouco fala sobre o assunto.

Sobre a escolha do local para o Ano Novo, a famosa contou: “Há cinco anos que eu não passo o Réveillon aqui. Eu sempre amei Noronha, mas eu nunca consegui voltar, ia para outros lugares”.

CAUÃ VOLTA A PROCURAR ÍSIS VALVERDE

A atriz Isis Valverde é a mais nova solteira de pedaço. Foi noticiado na tarde da última quarta-feira, 27/12, a oficialização do término do namorado dela com o modelo internacional André Resende. O casal estava junto há quase dois anos.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, o ator Cauã Reymond voltou a mandar mensagens para Isis, um antigo affair. Isis, aliás, teria sido a pivô do fim do relacionamento de Reymond com Grazi Massafera.

Isis, segundo amigos, não respondeu as mensagens recebidas e ainda bloqueou o rapaz nas redes sociais. Cauã e Isis contracenaram juntos em Amores Roubados, minissérie da Globo. Lá, segundo dizem, se curtiam bastante nos bastidores.

Ísis Valverde fala como está se sentindo após terminar namoro com modelo