Isabelle Drummond (Foto: Reprodução/Instagram)

Regina Duarte tem estado no centro de uma grande polêmica com o ator José de Abreu por conta de divergirem no que diz  respeito as convicções políticas. A veterana tem feito várias publicações em suas redes sociais apoiando o candidato Jair Bolsonaro e acabou recebendo uma curtida em suas postagens que rendeu comentários.

+Apostando em pegadinhas sexuais, RedeTV! se torna a emissora mais curtida do YouTube no mundo

Seguidores de Isabelle Drummond compartilharam uma curtida da atriz em uma publicação de Regina Duarte. O texto é na verdade uma ironia ao PT. “Tira de mim essa vontade de postar sobre política e cutucar a PTzada. Já orei umas 17 vezes”, dizia a mensagem compartilhada pela famosa.

A veterana apagou o post momentos depois, mas foi o suficiente para fãs de Isabelle Drummon printarem e compartilharem a publicação. A grande maioria se mostrou decepcionada com a atitude da atriz. “Isabelle Drummond é bolsominion, minha Emília tá morta”, escreveu uma seguidora que admira o trabalho da famosa.

REGINA DUARTE REBATE JOSÉ DE ABREU

Viralizou ao longo deste sábado um tweet publicado pelo ator José de Abreu contra Regina Duarte. No texto, ele questionou o posicionamento político da veterana e ainda afirmou que ela “inaugurou o uso de ponto eletrônico entre os atores na Globo”, insinuando que a atriz não decora mais seus textos.

Regina resolveu não partir para o confronto e adotou um tom amistoso após a publicação contra ela. Um fã-clube de Regina fez uma postagem destacando o histórico da atriz na televisão brasileira, e ela relembrou um episódio polêmico da carreira de José de Abreu.

Ah, deixa ele pra lá. É aquele ator que cospe nas pessoas que discordam dele. E depois diz que fascista é o Bolsonaro”, escreveu. Em discussão que aconteceu no ano de 2016, Abreu foi flagrado em vídeo cuspindo em um casal em um restaurante.

+Léo persiste voto em Nadja e detona: “Ela é a única pessoa com que eu não tenho o mínimo prazer em ficar junto”

Após a história toda, Regina ganhou uma tag de apoio no Twitter: #SomosTodosReginaDuarte. “Meu total respeito e admiração por Regina Duarte, é preciso coragem para ter uma posição a favor do Brasil – diante de uma classe artística dominada pela hipocrisia.”, comentou um dos que utilizaram o espaço.

Tu vê a diferença de nível espiritual numa Regina Duarte, mãe, trabalhadora, sincera e patriota, para um cidadão cujo objetivo é ofender e achar que sabe a verdade absoluta sobre as coisas. Tem muito que evoluir para chegar aos pés dela”, disse uma admiradora da atriz.