Reinaldo Gottino mandou recado para Mara Maravilha e defendeu a amiga Fabíola Reipert. (Foto: Reprodução/Montagem)

O clima pesou na tarde desta sexta-feira, 14, durante o quadro Hora da Venenosa do Balanço Geral SP. Fabíola Reipert apresentava a suposta lista dos famosos que estarão na décima temporada do reality show A Fazenda quando Reinaldo Gottino resolveu desabafar.

Substituta de Milena Toscano em As Aventuras de Poliana, Thaís Melchior manda recado: “Estou preparada para as críticas”

Ao aparecer o nome de Mara Maravilha como suposta participante do reality, Gottino parou a atração e revelou estar chateado com a ex-apresentadora do Fofocalizando. “Depois eu vou explicar porque eu fiquei chateado com a Mara”, revelou.

Fazendo sucesso com ‘Ciumeira’, Marília Mendonça fala de acusação e diz se copiou música de dupla sertaneja

Gottino comanda o Hora da Venenosa ao lado de Fabíola. (Foto: Reprodução)

Quer falar, Gottino?”, indagou Fabíola, o incentivando a desabafar. E ele emendou: “A Mara veio aqui no programa, fez as pazes com a Fabíola, falou super bem da Fabíola. Uma semana depois ela foi para outra emissora e no primeiro dia que ela estreou lá ela falou mal da Fabíola, não entendi. Ou é ou não é? Então não fala bem dela aqui, não venha aqui. Ou fala bem ou fala mal, ou é ou não é. Eu fiquei chateado com a Mara, eu torço por ela, desejo todo sucesso para ela. Fiquei chateado, veio aqui, fez as pazes, ficou tudo bem…”, desabafou o apresentador.

+ Íris Abravanel diz que a filha Patricia a deixou na mão e revela ajuda de Lívia Andrade

“Obrigado por me defender”, agradeceu Fabíola. “Te defendo mesmo”, respondeu Gottino.

Juliana Paes deixa programa da TV Globo e Lázaro Ramos desabafa sobre saída da atriz

No vídeo abaixo você assiste ao desabafo de Gottino a partir do minuto 11:17. ASSISTA: