Patricia Abravanel deu “cano” em Íris Abravanel e não participou de novela. (Foto: Divulgação)

Íris Abravanel tem comemorado bastante a audiência da novela As Aventuras de Poliana. Em breve a trama vai passar por uma mudança, já que Milena Toscano vai deixar a atração e será substituída por Thaís Melchior, que assume a função de ‘tia Luísa’ na história.

Leo Dias se despede do Fofocalizando, apresentadores caem no choro e programa bate recorde de audiência

Saindo de toda a polêmica, Íris revelou para o repórter Gabriel Cartolano, do programa Fofocalizando, se atenderá o pedido de Patricia Abravanel, sua filha, e a colocará para participar da atual novela infantil. Patricia, que está na geladeira do canal, pediu para fazer uma ponta na história.

Lívia Andrade foi quem substituiu Patricia na novela Carrossel. (Foto: Reprodução)

“Estou deixando mais para frente, porque da última vez ela me deixou na mão”, contou Íris. A autora revelou que o papel de professora Suzana, na versão brasileira produzida pelo SBT, seria inicialmente de Patricia, mas por conta de compromissos profissionais dela o papel acabou ficando com Lívia Andrade.

MILENA TOSCANO NÃO QUERIA DEIXAR A NOVELA AS AVENTURAS DE POLIANA

Fazendo sucesso com ‘Ciumeira’, Marília Mendonça fala de acusação e diz se copiou música de dupla sertaneja

Em entrevista para o TV Foco, Íris falou sobre a situação de Milena. “Quando eu conversei com ela [Milena Toscano], ela começou a postar nas redes sociais que estava grávida e eu falei: ‘Milena, dá uma segurada nisso porque eu não sei como vai repercutir para a novela e tal’. Aí eu falei para a Milena como se fosse minha filha: ‘Imagina você a ansiedade do primeiro filho de querer compartilhar com todos os seus fãs, né. Então, eu acho que a melhor você curtir. Primeiro que se você continuar vai correr riscos nos estúdios… é um risco. Eu tropeço porque está escuro, é um risco. Depois você vai ter a liberdade de curtir o seu bebê e postar aquilo que você quiser’. Então, foi sugerido várias formas, mudar a história foi o [Reinaldo] Boury que sugeriu igual a novela que ele fez com a Regina Duarte toda grávida até a metade, mas eu achei melhor até para ela, e ela concordou, que é uma fase para ela curtir o bebê e as portas vão estar sempre abertas para a Milena”, disse.

Thaís Melchior vai substituir a atriz que está grávida. (Foto: Reprodução)

A relação entre Milena a e Thaís Melchior, a substituta, é bem estreia. Elas não se conheciam e nunca trabalharam juntas, mas já foram contratadas da Record na mesma época, atuando em novelas diferentes. Milena, até o momento, não se pronunciou sobre sua saída nem mencionou a colega que entrará na trama a partir do final desse mês. Fãs prometem boicotar a novela infantil que vai muito bem de audiência no horário nobre do SBT.