TV Foco

A cantora australiana Iggy Azalea (dir.) não gostou da divulgação do clipe da música Switch, que tem a participação da brasileira Anitta (foto: YouTube/IggyAzaleaMusic/Reprodução)

Como informado, Iggy Azalea deu um presentinho de Natal para seus fãs e quem saiu ganhando foi o fandon de Anitta. Depois de muito cobrarem e, atém, rolar um super polêmica envolvendo essa parceria, a australiana divulgou o tão esperado clipe de Switch.

+Pabllo Vittar se manifesta sobre notícia de que receberia R$ 5 milhões por mês

O problema é que essa divulgação não foi feita em acordo com Azalea. Foi uma atitude da gravadora Rain Sky Films. A própria cantora já tinha decidido não divulgar o resultado final do clipe, após a confusão envolvendo os fãs da cantora Anitta.

“Eu acho que alguém quer ganhar um processo de presente de Natal. Pronto! Rainy Star, aqui vamos nós! Além disso, é a mesma versão vazada, mas, de qualquer forma, Feliz Natal a todos”, reclamou a cantora australiana em publicação feita em sua conta oficial do Twitter no dia 25. Estranhamente, as mensagens desaprovando a divulgação foram apagadas por ela.

Logo depois, o vídeo e o tweet da moça sumiram. Mas não desapareceu rápido o suficiente para a web reproduzi-lo milhares de vezes. Inclusive, no youtube, o vídeo já está em alta na posição número 5.

ANITTA PODE CANTAR NA COPA DO MUNDO EM 2018

Ao que tudo indica, Anitta poderá participar do tema da Copa do Mundo em 2018, na Rússia. As especulações começaram após imagens do novo clipe da brasileira com o colombiano JBalvin vazarem na web.

Nos cliques é possível ver um palco enfeitado com diversas bandeiras, além de dançarinos brincando com bolas de futebol. As gravações aconteceram na Colômbia e marcaram a terceira colaboração entre os artistas. Antes, eles lançaram “Ginza”, e depois “Downtown”, que tem ficado nas paradas mundiais de hits em serviços de streaming como Spotify.

+Após ser espancada por Naldo Benny, Ellen Cardoso resolve perdoá-lo e adverte: “Não julguem”

Vale lembrar que a cantora colombiana Shakira, considerada a rainha latina, marcou presença em vários temas de Copa do Mundo que foram sucesso no mundo todo: em 2006, com Hips Don’t Lie, em 2010 com Waka Waka, e em 2014 com Dare La La La.

Internet repercute vazamento do clipe de Iggy Azalea com Anitta