Bruna Marquezine Esnoba blogueira Iza Melo (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine é umas das estrelas da Globo, e é conhecida por ser carismática nas telinhas, no entanto, fora delas, a história é outra. Muitos maquiadores já afirmaram que atriz é mimada e não gostaram de trabalhar com ela. Só que na polêmica da vez, foi revelado um outro lado de Marquezine: Esnobe.

+Tatá Werneck abre o jogo e revela o que falaria para a sua versão mais nova

Essa semana está acontecendo o New York Fashion Week, e a beldade está marcando presença no evento. Segundo relato da digital influencer Iza Melo, que mora por lá, ao tietar Bruna Marquezine foi surpreendida pela antipatia da mulher. Ela contou que Marquezine lhe pareceu muito debochada em um vídeo que fizeram juntas.

+Bruna Linzmeyer pede a criminalização da homofobia e protesta dando beijão na namorada

Na redes sociais ela desabafou: “Tive uma decepção, com uma atriz que acho que vocês já sabem, a Bruna. Fui toda empolgada e achei que ela bem esnobe! Fazer o que né? As vezes não tava num bom dia, não sei, mas me decepcionei um pouquinho, não vou mentir não! E eu gravei um vídeo com ela, não ficou tão legal, senti que ela não deu moral. Quando eu pedi, ela não fez cara legal, sabe? Me decepcionei um pouquinho. Fiquei bem sem graça depois de ter pedido, eu tirei foto com ela no começo enquanto tava todo mundo pedindo, esperei acabar o show e vi a hora que não tinha ninguém mais em cima dela e pedi o vídeo (..) ela não quis nem encostar, fiquei bem decepcionada, mas tá bom né? Acho que cada um é cada um, vai saber. Não podemos julgar, às vezes a gente não sabe o que tá acontecendo com a pessoa!”. 

+Neymar perde milhões de seguidores no Instagram e o motivo é revelado

Entre os comentários, uns internautas concordaram com a blogueira e outros saíram em defesa da contratada da Globo.Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)