A Valiant está dando o pontapé inicial em seu universo cinematográfico com Bloodshot, interpretado por Vin Diesel, e agora temos uma primeira olhada completa nele como caracterizado como o personagem.

Como parte do evento de caridade Game4Paul, Vin Diesel associou-se à Xbox para fornecer uma série de itens para ajudar a arrecadar dinheiro para a organização de caridade do falecido Paul Walker, Reach Out WorldWide. Um desses itens é uma cópia assinada de Bloodshot Salvation #12, com uma capa variante assinada por Diesel, que foi desenhada por Lewis LaRosa e revela como o ator ficará encarnando o personagem.

Uma bala atravessando a cabeça de sua esposa é tudo o que Ray Garrison consegue ver antes de sua morte. Quando acorda, também se torna a única coisa que consegue se lembrar. Garrison não está morto, mas também não está vivo da forma tradicional. Ray acabou sendo utilizado como cobaia para o experimento do Dr. Emil, que substituiu seu sangue por uma nano tecnologia que lhe permite se recuperar de graves lesões e leva-lo além dos limites de um ser humano. A partir desse momento, Ray Garrison se torna Bloodshot, uma máquina de matar que tenta se lembrar de seu passado. Buscando vingança pela imagem recorrente em sua mente, Bloodshot percebe que seu senso de realidade foi alterado tanto quanto seu corpo.”

Bloodshot é parte do novo universo cinematográfico que a Sony espera construir como parte de um contrato global de cinco filmes com a editora de quadrinhos Valiant. Vin Diesel será o protagonista do filme, que tem direção de Dave WilsonO elenco também conta com Eiza GonzalezToby KebbellMichael Sheen, e Sam Heughan. Bloodshot deve chegar aos cinemas em fevereiro de 2020.

O post Imagem revela visual de Vin Diesel como Bloodshot apareceu primeiro em O Vício.