Larissa Manoela chora em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Prevista para ficar no ar até 2020, a novela infantil As Aventuras de Poliana ainda terá muitas reviravoltas. Na trama a personagem Mirella, interpretada por Larissa Manoela, é ignorada diariamente por Luca Tuber (João Guilherme).

Criador do palhaço, Arnaldo Sacomanni revela rixa com Tiririca: “Estou muito chateado com ele”

Na vida real os dois já foram namorados. Eles se iniciaram o relacionamento após o início das gravações de Cúmplices de um Resgaste, onde também viviam um casal romântico. Em ‘Poliana’, no entanto, Larissa sofrerá uma reviravolta ao longo da trama.

João Guilherme ‘esnoba’ Larissa Manoela em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Mirella, que sofre com os ‘foras’ dos meninos, ficará popular na escola Ruth Goulart e acabará ficando com outro personagem, o Vinícius (Vicenzo Richy), que é tido como feio, mas ficará bonito. Luca é quem ficará babando com a transformação da jovem e será ele quem levará ‘tocos’ a partir daí.

O QUE LARISSA FEZ PARA GANHAR FOLGA DA NOVELA

Após viver gêmeas na novela Cúmplices de Um Resgate, a atriz Larissa Manoela retornou à telinha na pele da divertida Mirella em As Aventuras de Poliana. Um dos destaques do SBT na dramaturgia, Larissa vem aumentando sua popularidade dia a dia e conquistando milhares de seguidores nas redes sociais.

Figurantes acusam TV Globo da falta de pagamento por atuação em Espelho da Vida, nova novela das seis

Gravando a atual trama infantil inédita da emissora desde o final do ano passado, Larissa ousou e pediu uma semana de descanso para a direção, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL. Essa decisão é bem parecida com a de Bruna Marquezine na época de Deus Salve o Rei na Globo, mas os motivos são diferentes.

Em entrevista para o programa TV Fama, a atriz contou como fez para conseguiu alguns dias de descanso. “A gente [ela e o namorado] vai para curtir esse tempinho de folga, não são férias. Eu tive que convencer os diretores do SBT a ter uma folguinha pelo menos”, afirmou.