A Hyundai apresentou o Novo Palisade, a nova referência premium da marca para o segmento SUV, aos meios de comunicação de todo o mundo no Salão Automóvel de Los Angeles.

O 2020 Palisade assenta num novo chassis SUV com um interior excecionalmente espaçoso na segunda e terceira filas, incluindo ainda uma ampla área de carga e possibilidade de reconfigurar facilmente os bancos. O Palisade vai ser produzido
em Ulsan, na Coreia, e vai estar disponível nos concessionários dos EUA no verão de 2019.

Mike O’Brien, Vice-presidente de Planeamento Corporativo, do Produto e Digital da Hyundai Motor America afirmou: “O Novo 2020 Hyundai Palisade evoca um design digno de SUV de referência da Hyundai, trazendo novos níveis de tecnologia, segurança, espaço, eficiência e capacidade para todos os tipos de estrada e condições climáticas – com um design inovador.

Este novo SUV da Hyundai é o melhor veículo de família para uma utilização prática e confortável no dia a dia, e para viagens memoráveis.” O Palisade oferece até oito lugares e um amplo espaço de carga com características de conveniência, tais como a 3.ª fila de bancos eletricamente rebatíveis e a 2.ª fila de bancos de um só toque para uma utilização mais simples.

O Palisade, SUV de referência da Hyundai, oferece uma vasta gama de características tecnológicas ideais para viagens em família. Estas incluem um ecrã de 10 polegadas, carregamento sem fios, sete entradas USB, bancos venitlados na 2.ª fila, seletor de mudanças shift-by-wire e defletores de ar inovadores no teto da viatura. As mais recentes funcionalidades de segurança ativa e assistência à condução, Hyundai SmartSense, são características de série em todos os Palisade.



O post Hyundai estreia Palisade no Salão de Los Angeles aparece primeiro no Revista Carros & Motores.