TV Foco

Hugo Gloss nos bastidores do Teleton (Foto: Divulgação / SBT)

O blogueirinho mais querido da mulherada vai estrear na TV aberta. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, Hugo Gloss foi escolhido para comandar o reality show Cabelo Pantene. A atração faz parte de uma parceria da emissora com a P & G.

A atração ocupará as tardes de sábado do SBT em 2018. Sua primeira temporada foi ao ar neste ano de 2017 na MTV, e agora, Cabelo Pantene chega para procurar uma nova garota-propaganda, com um belo cabelo, para protagonizar campanhas da marca.

Hugo Gloss é o apresentador, e o grupo de jurados será formado por experts em beleza e celebridades. Todos eles irão por à prova o potencial do cabelo de cada participante, de acordo com a publicação. A seleção acontecerá entre os dias 7 e 21 de janeiro.

MADRINHA DE HUGO GLOSS

Hugo Gloss trabalhava na produção do programa Caldeirão do Huck, na Rede Globo, mas devido o seu destaque nas redes sociais com comentários ácidos e engraçados, ele decidiu sair de trás da câmeras para brilhar na frente delas. Foi um sucesso absoluto.

Loira: Clara muda radicalmente o visual e deixa todos em choque na novela

Há poucos meses, ele vinha recebendo elogios da apresentadora Patricia Abravanel, e foi escalado para fazer uma participação no Teleton deste ano. Desde então, a filha de Silvio Santos havia solicitado uma vaga para ele no programa Fofocalizando.

No entanto, a atração está com super lotação, e por isso, ele ficará, por enquanto, apenas no comando do reality.

Hugo Gloss é definido como o novo apresentador dos sábados do SBT