Hugh Jackman completa 50 anos hoje, dia 12 de Outubro, e Ryan Reynolds divulgou uma divertida foto do boneco de Logan empalado em ‘Deadpool 2‘.

“Parabéns, Hugh Jackman. 50º aniversário é dureza (madeira na gíria americana), né?”

O ator Hugh Jackman também postou uma foto. “Quando as pessoas dizem ‘você não parece ter 50 anos'”, parte de você acredita … até você se ver dormindo.”, brincou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

When people tell you “you don’t look 50” part of you believes it … until you see yourself sleeping.

Uma publicação compartilhada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

O astro Ryan Reynolds tem tentado convencer o veterano Hugh Jackman a se unir a ele em uma espécie de crossover entre ‘Deadpool’ e ‘Wolverine’.

Após tanta insistência, o indicado ao Oscar decidiu falar sobre o assunto. Levando tudo em tom de brincadeira, ele chamou a atenção de Ryan, ao dizer que ele deveria se fazer de difícil.

Pontuou:

“Eu tenho uma pequena mensagem para o Ryan. Eu te amo cara. Eu amo ‘Deadpool’. Você é um dos meus melhores amigos. Blake, sua família, tudo. Mas segura um pouquinho sua onda! Faça-se de difícil, tá demais. Isso não é sexy”.

A 20th Century Fox anunciou que um novo filme de ‘Deadpool’ vai chegar aos cinemas em 21 de dezembro deste ano.  A versão para menores contará com 15 minutos adicionais e irá introduzir um novo personagem, que o site acredita ser Fred Savage, reprisando seu papel de ‘A Princesa Prometida’. As cenas adicionais provavelmente são os trechos com esse novo personagem.

O projeto se chamará ‘The Deadpool Before Christmas (‘Deadpool Antes do Natal’ em tradução livre).

A referência é da animação em stop-motion O Estranho Mundo de Jack (‘The Nightmare Before Christmas’), criada por Tim Burton.