Homem surge em transmissão ao vivo na Globo e faz protesto contra Bolsonaro
Homem surge em transmissão ao vivo na Globo e faz protesto contra Bolsonaro (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, 12 de outubro, a Globo foi pega de surpresa por um manifestante contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL).

+A Fazenda 10: Rafael Ilha se exalta, grita e chama peão de burro

Tudo aconteceu quando a repórter Paula Araújo, da Globo, estava no terminal rodoviário do Tietê, em São Paulo, falando sobre a movimentação no local devido ao feriado.

+Segundo Sol: Valentim tem reencontro emocionante com Luzia após descobrir que ela é sua mãe

Um homem então surgiu e gritou atrás da repórter: “Ele não! ele não!”. A repórter da Globo não interrompeu sua fala e continuou com sua reportagem. O apresentador do SPTV, César Tralli, também não comentou o que aconteceu e deu segmento ao programa sem ressalvas.

Bruna Marquezine, atriz da Globo, discutiu com o pai (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine, atriz da Globo, discutiu com o pai (Foto: Reprodução)

Ainda sobre o candidato à Presidência, a atriz Bruna Marquezine se envolveu em uma recente polêmica política. Ela havia insinuado que o seu namorado, Neymar, teria apoiado Jair Bolsonaro nas eleições do último domingo (7), no entanto, o fez manter o voto sob sigilo, sem levantar nenhuma bandeira.

Enquanto ela publicou o seu apoio a Ciro Gomes e aderiu à campanha do #EleNão, toda a família de Neymar, assim como vários jogadores de futebol, demonstraram apoio ao candidato do PSL. Neymar, por sua vez, fez questão de “obedecer” a amada e não se posicionar oficialmente.

+Fora do reality A Fazenda, Ana Paula Renault detona Nadja: “Baixa, mesquinha e mentirosa. Topa tudo por dinheiro”

Ao UOL, uma pessoa próxima do jogador revelou que a sua família teria influenciado a sua posição, mas Marquezine o convenceu a se manter em silêncio. “Neymar ficou entre a cruz e a espada. A sorte é que os dois não são tão radicais e respeitam as opiniões e as escolhas de cada um”, disse a pessoa.

O jogador Neymar e a atriz da Globo, Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
O jogador Neymar e a atriz da Globo, Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

Nesta semana, Bruna Marquezine curtiu uma imagem com o seguinte texto: “Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”. Ela fez questão de deixar o seu like, concordando com as palavras. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam que havia algo de estranho com ela.

+Com câncer e na UTI, Deise Cipriano do Fat Family apresenta melhoras; saiba seu estado de saúde

A morena publicou um vídeo no stories com o rosto inchado, como se tivesse chorado antes, e escreveu na legenda: “Entendedores entenderão”. Isso foi o suficiente para que os rumores de término fossem iniciados imediatamente.

Neymar nunca se manifestou publicamente sobre o seu voto neste ano, mas sempre curtia fotos de outros atletas relacionadas a Jair Bolsonaro. Em 2014, no entanto, ele declarou publicamente que a sua preferência era o PSDB, com Aécio Neves.

+A Fazenda 10: Gabi Prado tem briga com Evandro Santo e detona postura do peão

Se o seu candidato foi diferente do de Bruna, aparentemente, ele optou por Bolsonaro. Neste domingo, vale lembrar, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.