Durante entrevista ao Entertainment Tonight, Evangeline Lilly admitiu um certo ”choque” quando soube da cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, onde Hope van Dyne, Janet van Dyne e Hank Pym acabam sendo apagados da existência após o estalar de dedos de Thanos.

“Eu soube apenas no dia da gravação, nós fomos chamados para fazer uma cena, e não sabíamos exatamente como ela ia ser. Nós meio que tínhamos uma versão breve dela, então sabíamos mais ou menos o que ia acontecer, e então nós chegamos e eles nos deram as páginas e nós ficamos tipo, ‘OK, então que coisa é essa no final? O que está acontecendo? Eu não entendi direito.’ ”

Pelo menos até o momento, temos apenas especulações de como os personagens serão trazidos de volta.

Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

O post Homem-Formiga e a Vespa | Evangeline Lilly admite ”choque” com cena pós-créditos apareceu primeiro em O Vício.