A espera por um transplante geralmente é muito longa. A fila é imensa e os doadores são poucos. É por isso que nesse processo, algumas pessoas acabam até morrendo na fila de espera. É uma realidade muito triste e que precisa ser contada, já que é só conscientizando as pessoas que o número de doadores pode crescer.

Mas, felizmente, a história que vamos te contar agora não teve esse triste fim. Muito pelo contrário. Kevin D’Agostino estava na fila por um transplante e quando chegou a sua vez, ele simplesmente não conseguia acreditar!

O diagnóstico de Kevin

Kevin nasceu com fibrose cística, o transtorno danifica os pulmões e o sistema digestivo. Por causa disso, desde cedo, ele frequenta hospitais por conta de seu pulmão. Em 2016, Kevin sofreu uma lesão cerebral.

A fibrose é hereditária e a irmã dele, Julie D’Agostino, morreu aos 22 anos depois de também lutar contra a doença. O fato é que o pulmão de Kevin já não aguentariam muito e ele estava precisando de um transplante urgentemente.

A surpresa

Então, durante a madrugada de 6 de dezembro, Kevin foi acordado por seus pais. Eles então deram a notícia de que Kevin finalmente receberia um pulmão. A reação dele é a melhor parte do vídeo! Ele está surpreso, tanto que não acredita que aquilo realmente está acontecendo.

A surpresa é ainda maior quando seus pais contam que a cirurgia iria ocorrer na manhã daquele mesmo dia. Ele então se levanta e comemora com a família. A cirurgia e a recuperação de Kevin foi um sucesso e agora ele já está em casa voltando a sua vida normal. Dessa vez, muito mais saudável e feliz.

Depois de publicarem o vídeo da surpresa, a família também postou um vídeo de Kevin passeando pelo hospital, e outro no qual ele agradece a todos que estavam torcendo por ele.

Essa matéria Homem é acordado às 3 horas da manhã e a notícia não poderia ser melhor foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.