Se existe um uniforme ausente no game Marvel’s Spider-Man que deixou os fãs chateados, foi o traje simbionte de Peter Parker, ou mais comumente conhecido como “uniforme negro”.

Incluir uma das roupas mais populares do herói parecia uma decisão óbvia e simples, então por que a Insomniac Games não a adicionou? O diretor de criação do game, Bryan Intihar, revelou seus motivos em entrevista à Kind Funny Games.

“Acho que algo como aquele traje merece seu momento como centro das atenções. Acho que apenas colocá-lo como um traje desbloqueável não lhe faria justiça. É uma das melhores histórias do Homem-Aranha. Acho que é uma história complexa. E eu acho que é uma história que precisa ser contada, e precisa ser contada da forma que a Insomniac pode contar.”

A declaração de Intihar praticamente confirma que veremos o arco do uniforme negro em futuros games do Homem-Aranha, o que obviamente levará à introdução de um de seus mais letais inimigos: Venom.

O post Homem-Aranha | Diretor de Criação explica por que uniforme negro não estava no game apareceu primeiro em O Vício.