Durante muito tempo, eram os bairros chineses de várias cidades norte-americanas que fascinavam os cineastas. Agora, no entanto, Chinatown deu lugar a Koreatown como cenário da TV. Pelo menos é o caso da próxima atração da HBO, que a emissora vem desenvolvendo junto dos produtores-executivos Jason Kim e Greta Lee.

A série, que vai se chamar KTown, será uma comédia de humor ácido que vai se passar em torno de uma família coreana que vive em Koreatown.

Além de produzir, ambos vão participar escrevendo a série. Na tela, Lee vai viver Yumi, a filha da família que durante muito tempo teve vergonha da sua cultura, mas começa a entender e aceitar melhor suas raízes.

A atriz já participou de séries como The Good Fight, Girls e New Girl, bem como ocupou lugar central em Chance, da Hulu.

Já Jason Kim tem entre seus trabalhos mais conhecidos a participação em Barry, também da HBO, onde é produtor. Além de Lee e Kim, vão participar da série as produtoras da Annapurna TV Megan Ellison, Sue Naegle, Ali Krug e Susan Goldberg.

Este texto foi escrito por Lu Belin via nexperts.