Assim como a gente, os famosos também criam metas de ano novo, sabia? E, neste domingo (6), Hailey Bieber decidiu abrir o jogo sobre as delas em um post bem emocionante que fez no Instagram.

Se você acha que para 2019 ela desejou uma festa de casamento baphônica com Justin ou então sucesso na carreira, saiba que, na verdade, a modelo quer algo bem mais simples: se sentir confiante consigo mesma.

Instagram Photo

Em um post em seu Instagram, Hailey postou um textão falando sobre suas inseguranças e sua vontade de ser mais aberta com todo mundo. “Eu sou uma garota de 22 anos e a verdade é que não importa o quanto a minha vida possa parecer incrível para quem está fora, eu também sofro”, escreveu ela.

No desabafo, Hailey ainda contou que sofre com ansiedade e que constantemente se encontra se comparando com outras garotas, principalmente quando está nas redes sociais. “Sinto constantemente que não sou o bastante”, entregou ela.

A parte boa é que a modelo percebeu que suas inseguranças só fazem mal para ela mesma e, em 2019, prometeu trabalhar na sua autoconfiança.

Veja abaixo o texto completo de Hailey:

“Entrando em 2019., eu quero ser mais aberta. Quero ser mais aberta sobre as coisas com as quais eu tenho dificuldade e também poder me sentir mais vulnerável. Eu tenho 22 anos e a verdade é que não importa o quanto a minha vida possa parecer incrível para quem é de fora, eu tenho minhas lutas…

Sou insegura, sou frágil, sou possível de machucar, tenho medos, tenho dúvidas, tenho ansiedade, ficou triste, fico brava. Não posso nem contar os dias em que me encontrei olhando o Instagram e fiquei me comparando com outras pessoas, comparando meus looks, sentindo como se eu não fosse boa o bastante, sentindo que muitas coisas faltam em mim e realmente lutando para ser confiante do jeito que eu sou, porque eu sinto constantemente que não sou o bastante. Cada dia é uma batalha de confiança para mim.

Não estou escrevendo isso porque quero que as pessoas sintam pena de mim ou se simpatizem, mas só para dizer simplesmente que eu sou humana. Sou uma jovem mulher, estou descobrindo quem eu sou e isso é DIFÍCIL PRA CARAMBA. É difícil se encontrar, mas o que é ainda mais complicado é ser selecionada e comparada com outras mulheres enquanto você busca quem é. Existem dias em que fico arrasada por causa disso. Seria incrível se outras garotas e mulheres pudessem se encontrar em si mesmas e apoiassem umas as outras, pudessem parar de fazer outras mulheres que estão lutando ASSIM COMO ELAS de se sentirem incompetentes e menos do que são.

TODOS nós temos falhas e isso nunca vai mudar. O que eu sei é que Deus nos fez indivíduos por um motivo, cada um com sua própria beleza, sua própria personalidade e sua própria história, porque existe um plano e um motivo específico para cada ser humano que Ele criou e Ele não comete erros! Então este ano eu vou me esforçar para ser a melhor versão de MIM MESMA e me sentir confiante. Porque eu sou o bastante, sou amada, e você também é o bastante e é amado”.