Uma nova adaptação de Guerra dos Mundos, de H. G. Wells, será lançada em forma de mangá. A nova adaptação é escrita por Iharasai com arte de Hitotsu Yokoshima, e foi apresentada na Comic Beam 100 da Enterbrain. Não há previsão de lançamento até o momento.

O romance original de 1898 segue uma súbita invasão alienígena da perspectiva de dois irmãos sem nome. Depois que grande parte do mundo é conquistada no livro, os alienígenas eventualmente perdem graças à sua incapacidade de lutar contra os germes da Terra. Embora os detalhes muitas vezes mudem ao longo das várias adaptações, a razão para a derrota alienígena é tipicamente a mesma.

A adaptação mais conhecida de Guerra dos Mundos é o filme de 2005 dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Cruise, que interpreta Ray Ferrier, um homem divorciado que trabalha nas docas. Ele não se sente à vontade no papel de pai, mas precisa cuidar de seus filhos, Robbie (Justin Chatwin) e Rachel (Dakota Fanning), quando eles lhe fazem uma de suas raras visitas. Pouco após eles chegarem Ray presencia um evento que mudará para sempre sua vida: o surgimento de uma gigantesca máquina de guerra, que emerge do chão e incinera tudo o que encontra. Trata-se do primeiro golpe de um devastador ataque alienígena à Terra, que faz com que Ray pegue seus filhos e tente protegê-los, levando-os o mais longe possível das armas extra-terrestres.

O post ‘Guerra dos Mundos’ ganhará nova adaptação em mangá apareceu primeiro em O Vício.