Outro nome do k-pop que desembarca no Brasil neste primeiro semestre é o VAV. Atualmente formado por ST.Van, ACE, Baron, Jacob, Lou, Ayno e Ziu, representados pela Ateam Entertainment, o grupo debutou em 2015 com a faixa Under the Moonlight. De lá pra cá, o boygroup coleciona hits e milhões de views em seus videoclipes, movimentando o público internacional através das redes sociais para seus showcases ao redor do mundo. Passando pela segunda vez no Brasil, os garotos prometem um super show para se encontrarem novamente com os fãs e conhecerem todos aqueles que não puderam estar presentes da primeira vez.

Seguindo a onda da invasão pop latina, o VAV lançou recentemente o single Senorita. O grupo ainda revelou ter se inspirado na cultura da região após sua visita à América Latina no início de 2018. Dessa vez, os garotos prometem voltar ainda melhores para interagir e conquistar os brasileiros com muito carisma e talento durante os eventos, que contará com Fansign, Hi-Touch e foto em grupo.

A turnê MEET & LIVE SEÑORITA – LATIN TOUR 2019 passará por quatro capitais brasileiras: os concertos terão início na cidade de Goiânia, no dia 16 de fevereiro, passando por Belém no dia 17, Porto Alegre no dia 22, e encerrando dia 24 de fevereiro em São Paulo. O retorno do grupo é organizado pela produtora Far Music Entertainment, também responsável pela co-produção e vinda de outros artistas coreanos como Stellar e B.I.G em 2017 e D.I.P, Rania e Black6ix em 2018. Você já pode adquirir sua entrada para todos os shows aqui.