A cantora Gretchen (Foto: Divulgação)
A cantora Gretchen (Foto: Divulgação)

Em 2018, os famosos estão cada vez mais envolvidos no processo eleitoral que elegerá nosso próximo Presidente da República. Tanto que Gretchen surpreendeu e resolveu fazer um pedido a Jair Bolsonaro, candidato ao cargo máximo do executivo brasileiro pelo PSL.

Bolsonaro fez uma postagem no Twitter falando de seus planos para a energia do país, e Gretchen aproveitou. “Jair. Acho que você deveria participar dos debates. Fica feio pra você. Você precisa mostrar seus planos de governo”, escreveu a cantora.

+Diretor fala sobre nova temporada de Verdades Secretas e comenta suposta briga com Walcyr Carrasco

Atingido por uma facada, Bolsonaro não pôde participar dos últimos debates exibidos na TV aberta no primeiro turno. Havia um debate marcado para hoje (12) na Band, mas o presidenciável não foi liberado pelos médicos, que afirmaram que na próxima quinta ele estará apto para voltar a manter atividades de campanha.

O pedido de Gretchen dividiu os internautas e repercutiu na rede social, com posts de apoio e discordância. “Mas ele não tem planos amore. Ele sabe que se for nos debates ele perde de lavada! Covarde“, comentou um dos seguidores da cantora.

Bolsonaro levou facada durante ato de campanha em Juiz de Fora - MG (Foto: Reprodução)(
Bolsonaro levou facada durante ato de campanha em Juiz de Fora – MG (Foto: Reprodução)

Gretchen, você está muito mal informada… ele não foi ainda liberado pelos médicos. Quem conhece Jair Messias Bolsonaro sabe muito bem que ele não corre de um belo debate, porém foi ele quem levou uma facada e quase morreu e não você”, discordou outro.

REGINA DUARTE VISITOU BOLSONARO

Ficou mais intenso o embate de opiniões políticas entre artistas em meio a um período eleitoral bastante tenso e de grande polarização. E dessa vez, as envolvidas são duas grandes estrelas da Globo: Regina Duarte e Patrícia Pillar.

Regina, que na última semana foi na contramão da maioria de suas colegas de emissora e sugeriu apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro, do PSL, agora deixou claro através das suas redes sociais que o político é mesmo a sua escolha de voto para essas eleições. A atriz, que em outras ocasiões já havia se posicionado contra o PT, usou as redes sociais na quinta-feira (11) para fazer novas críticas ao partido, que tem Fernando Haddad como candidato à presidência da república.

Nesta sexta-feira, 12, a veterana surpreendeu ao posar ao lado de Bolsonaro em visita feita à ele em sua residência, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A foto foi publicada pelo candidato à presidência do Brasil no Instagram e causou alvoroço nas redes sociais.