Thaeme Mariôto e Fabio Elias (Foto: Reprodução)
Thaeme Mariôto e Fabio Elias (Foto: Reprodução)

Thaeme, que faz dupla com Thiago, não esconde de ninguém sua felicidade desde que anunciou que estava grávida pela segunda vez, ela já havia sofrido um aborto espontâneo. Nas redes sociais, a loira vem tentando deixar seus seguidores por dentro de tudo que acontece.

+Isabella Santoni faz declaração de um ano de namoro e fãs se derretem

Neste sábado, 07 de dezembro, Thaeme falou sobre as mudanças em seu corpo e revelou que já engordou cerca de 7 kg. “A gente ia ao mercado, eu tive que voltar correndo porque eu voltei a enjoar como se eu tivesse nas primeiras semanas da gestação. Mesmo passando mal desse jeito eu já engordei muito”, contou ela.

+Sósia oficial de Tata Werneck passa por cirurgia para ficar ainda mais parecida com a apresentadora

Não que eu esteja me importando muito com isso, porque faz parte e depois a gente corre atrás do prejuízo. Se a gente estiver se alimentando e dando nutrientes para a criança está tudo certo. Mesmo passando mal e enjoando eu engordei 7 quilos já. Se eu não tivesse enjoada eu ia ter engordado uns 10 quilos”, finalizou.

MAIS SOBRE A GRAVIDEZ 

Thaeme está bastante feliz com sua nova gravidez! A cantora, da dupla sertaneja com Thiago, já está no quarto mês de gestação e finalmente descobriu se está esperando um menino ou uma menina. Em seu perfil oficial no Instagram, a sertaneja comentou sobre as mudanças em seu corpo após a descoberta da gravidez.

+A Fazenda: Rafael Ilha acaba com Catia Paganote, Felipe Sertanejo e João Zoli

“Apesar de estarmos em estado de graça, óbvio, estamos muito felizes, mas tem momentos que não nos sentimos bem. O corpo começa a mudar, celulites começam a surgir, é normal. Tem horas que a gente se olha no espelho e vê essa mudanças que acabam vindo, na perna, enfim, na barriga não. A barriga a gente quer mais é que cresça, mais barriga, mais barriga. Mas principalmente na perna, na coxa. As gravidinhas sabem”, explicou.

+Traição? Amaury Jr é flagrado beijando atriz Cláudia Alencar em festa, abre o jogo e revela o que aconteceu

“A gente acaba não se sentindo tão bonita. Quando a gente escuta alguém falando: ‘nossa, ela está mais bonita’, você fala: ‘nossa, que bom, não é coisa da minha cabeça’”, desabafou a sertaneja.