A apresentadora Ticiane Pinheiro está grávida de três meses. (Foto: Reprodução)

Ticiane Pinheiro está muito contente! Aproveitando as férias de uma semana do programa Hoje em Dia, a apresentadora publicou na noite desta segunda-feira, 07, uma foto onde aparece de biquíni e mostrando que a barriguinha de grávida já está grande.

A loira revelou recentemente que está grávida de três meses e que espera outra menina. Ticiane já foi casada com o empresário Roberto Justus e com ele tem uma filha, Rafaella. Agora casada com o jornalista César Tralli, a apresentadora será mãe pela segunda vez.

Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus e Cesar Tralli (Foto: Reprodução)
Ticiane, Rafinha Justus e Cesar Tralli (Foto: Reprodução)

“FELIZ , GRATIDÃO, AMOR”, escreveu ela na legenda da foto. Ticiane revelou recentemente no programa em que trabalha, na Record, que ela ainda não escolheu o nome da segunda filha. Em breve a loira aparecerá em dose dupla na emissora, de dia no Hoje em Dia e a noite no programa Troca de Esposas, uma das novidades da Record em 2019.

CONFIRA:

CLIMÃO

Contamos aqui no TV Foco que a apresentadora Ticiane Pinheiro acabou falando demais durante o especial Família Record, exibido em dezembro.  Ao contar porque queria ser a cantora e apresentadora Simony quando criança, Ticiane disse que “roubou” o seu lugar na Globo, que acabou a demitindo e contratando a filha de Helô Pinheiro para o seu lugar.

+ Gracyanne Barbosa é chamada de “monstro” na internet, se revolta e dá a sua resposta

Ticiane contou que quando mais jovem usava o mesmo modelito que o de Simony em casa e que exigia que seus amigos achassem que ela fosse a cantora do grupo Balão Mágico. Em 1986, Ticiane realizou o sonho de comandar o programa infantil na Globo. Na Record, durante o especial, a loira disse que foi ela a responsável pela substituição.

Simony desmentiu história de Ticiane. (Foto: Reprodução/Montagem)

Durante o Balanço Geral SP desta sexta-feira, 21, Reinaldo Gottino leu a posição de Simony, que entrou em contato. A cantora desmentiu a colega e disse que a história toda foi bem diferente. Segundo ela, Ticiane só entrou no programa quando ela não quis renovar o contrato e já estava cansada. Ticiane passou pouco tempo no comando, já que a Globo havia contratado a apresentadora Xuxa e ela estrearia em poucos meses.