Camilla Camargo (Foto: Divulgação)

Após anunciar sua primeira gravidez, Camilla Camargo é prestigiada por sua mãe, Zilu, e marido em peça teatral nesse sábado (12/01).

+De biquíni pequeno, Mariana Rios exibe corpão em foto e leva fãs ao delírio

A filha de Zezé de Camargo retorna ao palco com o lançamento da peça Divórcio, na cidade de São Paulo.

Ao final da apresentação, Camilla ganhou um buquê de rosas de sua mãe, do irmão, Igor, e do marido, o diretor Leonardo Lessa, de quem anunciou estar gravida, algumas horas antes de entrar no palco.

+Ao lado do suposto affair de Anitta, David Brasil manda recado para a cantora e alfineta Bruna Marquezine

CONFIRA AS FOTOS

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

CAMILLA ANUNCIA PRIMEIRA GRAVIDEZ

Nesse sábado (12/01), Camilla Camargo, fruto do relacionamento do cantor Zezé de Camargo e Zilu, anunciou para seus seguidores a gravidez de seu primeiro filho.

Ela, que é casada com o diretor Leonardo Lessa, falou em suas redes sociais a emoção de ser mãe pela primeira vez: “A família cresceu! Grávida, sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele”.

A atriz também comentou sobre o vazamento da notícia antes do previsto. “Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente! Estou SIM, gravidíssima!”, confirmou ela.

Para finalizar, Camilla agradeceu aos seus fãs pelo carinho para com ela e o novo membro da família. “Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Estou muito, muito feliz”, escreveu ela.

Além do filho que Camilla espera, Zezé e Zilu já têm mais dois netos, José Marcus e João Francisco, filhos de Wanessa com Marcus Buaiz.