Gracyanne Barbosa faz revelações sobre vida íntima. (Foto: Reprodução)

A musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo, foi entrevistada pela equipe de reportagem do programa TV Fama e chocou mais uma vez ao revelar que já teve um orgasmo na academia.

Vídeo Show relembra Angélica como Fada Bela e repercute nas redes sociais

“Não treinando. Já tive quando teve aquele situação na academia. Mas estava fechada, tá, gente?”, esclareceu ela recentemente em uma entrevista para o youtuber Mateus Mazzafera.

Modelo ao lado de Belo (Foto: Divulgação)

Para o repórter Rafael Pessina, Gracy de mais detalhes da situação. “Gente, olha só eu sempre fotografo em academia e academia está fechada. Às vezes o Belo vai me buscar, ou me levar, entendeu? Academia fechada”, revelou ela, dando a entender que estava acompanhada do marido no momento.

MUSA PASSOU ALGUNS DIAS COMENDO APENAS CLARA DE OVO

Assim como Patricia Abravanel, Eliana abre o jogo e diz se ficará grávida novamente

“Eu amo clara de ovo. Pareço louca, né? E sou. Lógico que não é saudável, porque você acaba não tendo nutriente, mas quando estou viajando até hoje faço isso. Clara de ovo não tem muito cheiro e dura mais”, revelou.

BELO ENTREGA SEGREDO DE GRACYANNE

Patricia Abravanel fala sobre a terceira gravidez: “Tinha que ser esse ano”

Belo foi o entrevistado do Programa do Porchat e, durante sua participação, revelou abertamente sobre a quantidade de ovos que a esposa, Gracyanne Barbosa, come durante um dia. Na ocasião, o famoso comentou a polêmica de que a mulher tinha estocado 600 ovos durante a greve dos caminhoneiros.

“Ela come mais de 30 ovos por dia, às vezes eu faço para ela. Os 600 ovos deram para duas semanas”, revela, dizendo que a amada não sofre com a dieta regrada. “Ela já acostumou com ovo e batata-doce, eu como de vez em quando. Às vezes quando a gente sai para jantar ela leva o ovinho na marmita”.