Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

A modelo Gracyanne Barbosa colocou uma foto inusitada em rede social nesta quarta (13).

A jovem, esposa do cantor Belo, apareceu com o bumbum na mesa de costas, usando apenas um biquíni fio-dental estampado de girassóis, e sem a parte de cima da roupa, deixando a marquinha à mostra na pele super bronzeada.

+ Luiza Possi anuncia reality show para mostrar a gravidez

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução)

Nos comentários, choveram elogios. “Deus do céu! Você acaba com as coleguinhas!…Abri o Instagram e olho essa busanfa toda. Que mulher maravilha”, disparou uma. “Gente, quando tiver a idade dela quero ter pelo menos metade do corpo dessa mulher pqp, maravilhosa”, falou outra. “Esa espalda y bum bum están fantasticos, muy hermosa, en México te amamos”, comentou um gringo.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Nesta quarta-feira (13), Tata Werneck fez uma reflexão com seus seguidores no Instagram. Ela começou a postagem questionando “O que você diria para você mesma, quando criança?“.

Neymar perde milhões de seguidores no Instagram e o motivo é revelado

Querida Tata (vão lhe chamar assim pro resto da vida): Esse mundo não está totalmente preparado pra ninguém. Nele há tanta coisa a ser mudada, que a primeira coisa que vão tentar fazer, será mudar você. Você precisa manter seus princípios e se rebelar, com sabedoria e respeito”, começou a apresentadora.

Luana Piovani faz a temperatura subir com foto ousada de biquíni e rasga elogios

Vão te expulsar de escolas. De cursos. Da condução escolar e até da academia. Vão chamar seus pais e dizer que ‘não estão preparados para lidar com alguém que não quer se moldar aos padrões de instituições’. Instituições essas, que na verdade, estão ensinando a discriminar sem perceber. Vão dizer que você tem jeito de menino. Que precisar parar de ser irônica. Que precisa parar de falar sozinha e brigar por causas que não são suas. Vão dizer que você precisa ser mais feminina e que está na lista do 10 alunos mais bagunceiros da escola. Mas só vão expulsar você. Porque é a única menina”, finalizou ela.