Bela, a Feia vai disputar audiência com a Sessão da Tarde a partir da semana que vem. (Foto: Reprodução)

A partir da próxima semana a Record começa a exibir a reprise da novela Bela, a Feia, que fará uma dobradinha com Luz do Sol, que está nos capítulos finais. Exibida  originalmente entre 2009 e 2010, a versão brasileira da trama conquistou bons índices de audiência e chegou a batera Globo no ibope em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fernanda Lacerda pede eliminação de Rafael Ilha e culpa Evandro Santo por sua saída de A Fazenda 10: “Fez ritual”

A emissora carioca já definiu quais filmes serão exibidos na Sessão da Tarde e apostou forte em um gênero. Na segunda, 12, irá ao ar a comédia dramática ‘Antes de Partir’. Na terça, 13, o canal seguirá apostando na comédia com a exibição do filme ‘Um Amor à Altura’.

Com ex-Fazenda, Fábio Porchat é líder e bate recorde de audiência; confira os consolidados de quinta-feira (08/11/18)

‘Shrek’ foi escalado para bater de frente com a “feia” da Record. (Foto: Reprodução)

‘Uma Folga para a Mamãe’, comédia de 2014, foi o filme escalado para a quarta-feira, 14. Na quinta, 15, será a vez de ‘Shrek Para Sempre’ ocupar a sessão de filmes. Para fechar a semana,  a Globo vai exibir ‘Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso’, outra comédia de 2014.

TRAMA RECUSOU ATRIZ DA GLOBO PARA SER A PROTAGONISTA

Gisele Itié foi quem protagonizou a novela e alcançou status de estrela na emissora após saída da Globo.

Mas inicialmente não seria ela a mocinha da versão brasileira. Bárbara Borges foi a primeira cogitada para o papel, mas acabou remanejada para uma personagem mais cômica. Juliana Silveira se ofereceu para viver Bela, mas a direção da emissora achou melhor não. Simone Spoladore e até Bárbara Paz fizeram testes para viver a protagonista, mas acabaram reprovadas.

Em novo clipe, Anitta “não perde tempo”, manda indireta para o ex e beija 24 bocas diferentes; assista