Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) se beijam em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) se beijam em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Após o sucesso do casal gay Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) na atual novela das 18h, Orgulho e Paixão, a Globo apimentou ainda mais a relação entre os dois com um beijo gay que foi ao ar hoje, 12 de setembro, na trama assinada por Marcos Bernstein.

+Segundo Sol: Luzia faz perigosa aliança para se livrar de Laureta

Na cena, os pombinhos conversaram sobre o futuro do relacionamento. O italiano afirmou que ficará triste com o retorno do namorado ao quartel. Após uma sequência de frases românticas e declarações, o personagem de Laham puxa o rosto do namorado e o beija pela primeira vez. Otávio, no entanto, acaba se assustando.

+Segurança não reconhece Letícia Colin e atriz de Segundo Sol é barrada em festa badalada

“Que loucura que eu fiz? Onde eu estava com a cabeça, Luccino? Eu deixei o Randolfo (Miguel Rômulo) sozinho com os meus soldados”, diz Otávio, que sai em disparada ao quartel, completamente envergonhado por beijar o namorado.

Na internet, o público foi ao delírio com o registro. É a primeira vez que a Globo exibe um beijo gay dentro de uma novela das seis. Até o cantor Lulu Santos falou do momento. Veja os comentários:

NOITE INTENSA

O casal Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) dormirá junto no final de Orgulho e Paixão.

No entanto, a cena será apenas sugerida, como informa a jornalista Carla Bittencourt. A dupla aparecerá dançando, e, na sequência, só de camiseta e ceroulas. Eles declararão que a noite anterior foi mágica Apaixonado, Otávio fará uma proposta para Luccino.

+ Controvérsia em Segundo Sol aumenta repercussão da Globo e divide opinião do público

Ele sugerirá que eles aluguem dois quartos em uma pensão para serem vizinhos e poderem se encontrar constantemente. Otávio entregará a Luccino um cordão com uma aliança pendurada. “Era da minha mãe. É a única lembrança que me restou dela. Luccino Pricelli, você aceita ser meu… vizinho?”, indagará.

Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Divulgação/Globo)

O italiano dará risada, emocionado. “Claro que sim. Hoje… e por todos os dias da minha vida”, responderá. Otávio colocará o colar no pescoço de Luccino, encarando-o. “Que bom que aceitou… Vamos começar uma vida nova, juntos. Isso merece uma comemoração!”, comentará. Luccino sorrirá, acariciará rosto de Otávio, delicado, e irá se aproximando dele. “Então vamos comemorar, amore mio. Até esse gramofone parar de tocar e depois também…”, dirá.