Segundo Sol foi palco de grande crossover na Globo (Foto: Montagem)
Segundo Sol foi palco de grande crossover na Globo (Foto: Montagem)

A novela Segundo Sol teve seu último capítulo exibido na noite desta sexta-feira (09) na Globo, mas a emissora resolveu dar um presente extra para o público que assistiu a novela e curtiu os personagens. Isso porque o canal preparou um grande crossover para os telespectadores.

Nesse vídeo especial, tem uma cena em que Carminha (Adriana Esteves) responde Nazaré (Renata Sorrah) de Senhora do Destino. Tem até crossover com novela das 19h. O vilão de Rock Story, Lázaro (João Vicente de Castro), apareceu na casa da família Falcão procurando Gui Santiago (Vladimir Brichta).

+Saída de Reynaldo Gianecchini causa caos em escalação de novela da Globo

Laureta foi o grande destaque final da trama (Foto: Reprodução)
Laureta foi o grande destaque final da trama (Foto: Reprodução)

Essa brincadeira aconteceu no set de gravação de Segundo Sol, com diversas cenas que promoveu boa diversão nos bastidores. Para conferir o vídeo, clique aqui.

BEIJO GAY EM SEGUNDO SOL

Segundo Sol se despediu dos telespectadores na última sexta-feira, 09, e não deixará tantas saudades. O público, pelas redes sociais, já clamava pela chegada da substituta O Sétimo Guardião. O fim da novela de João Emanuel Carneiro foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais e uma cena em especial chamou a atenção.

O primeiro beijo gay da trama foi um dos momentos marcantes, apesar de Groa, personagem interpretado por André Dias, ter ficado apagado a novela inteira em relação a vida amorosa. O gringo, como era chamado por Luzia (Giovanna Antonelli), ficou apenas na sombra da mocinha presidiária e sofrida.

Groa dá beijo em crush no último capítulo da novela. (Foto: Reprodução)

Groa surge dando um beijo no seu crush nas cenas de batucada em um bloco de carnaval. Esse foi mais uma beijo gay nas novelas da Globo em 2018. Em Malhação: Vidas Brasileiras, por algumas vezes, e em Orgulho e Paixão, novela das seis, o público pôde acompanhar o momento.