TV Foco

Marco Pigossi, Patricia Pillar e Alice Wegmann estão em Onde Nascem os Fortes da Globo. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Diferente das demais emissoras, que não conseguem se aproximar em alguns quesitos, a TV Globo promoverá uma semana recheada de estreias em sua programação. Ao todo, serão três e que vão se intercalar em um dia.

Contratado do SBT, João Guilherme aparece na Globo e faz homenagem para o pai

As novidades começam a aparecer na próxima semana. Primeiro acontece a estreia da nova novela das onze, chamada também de supersérie. Onde Nascem Os Fortes passa a fazer parte da programação do canal a partir do dia 23.

Mister Brau, que chega com a sua quarta e última temporada, estreia no dia 24 e mostrará Brau e Michelle em novas confusões. Por fim, a emissora carioca passará a apresentar a série Carcereiros, que traz Rodrigo Lombardi no elenco. A novidade começará no dia 26, encerrando a semana de estreias.

MARCELO TAS FECHA CONTRATO E ESTARÁ EM PROGRAMA DA GLOBO

Marcelo Tas é o mais novo global. Ele será o novo colaborador do Altas Horas, da TV Globo. O ex-CQC foi convidado para comandar um quadro sobre economia criativa no programa de Serginho Groisman.

Claudio Lins comenta polêmica com Zeca Camargo e torce para haver mudança no formato do Popstar

A notícia foi divulgada na tarde desta terça-feira, 10, quando ele mostrou uma foto com seu novo chefe nas redes sociais.

“Meu querido novo chefinho, Serginho Groisman. Bora conversar de economia criativa, empreendedorismo colaborativo e novas profissões. Nem pisque, serão apenas 8 semanas”, disse Tas. Já Serginho contou a data de estreia: “A partir de sábado temos um novo colaborador no Altas Horas”.

Globo prepara semana de estreias em sua programação