Luz e Gabriel em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

A situação da novela O Sétimo Guardião não é nada boa e os protagonistas estão pagando o pato. Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) não possuem a menor química e esse estaria sendo o motivo da queda. Agora, a Globo resolveu tomar uma atitude inesperada.

Suposta vítima de Vanderson do BBB19 está desaparecida e Justiça toma decisão inesperada

De acordo com o colunista Leo Dias, várias cenas dos dois juntos foram parar no lixo, causando ainda mais revolta entre o elenco, que é obrigado a regravar tudo. Nas novas sequências, os dois não ganham tanto destaque como anteriormente, para ver se a audiência corresponde.

Gabriel e Luz são os protagonistas de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Gabriel e Luz são os protagonistas de O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

As gravações também estão acontecendo em meio à uma grande correria, com o roteiro chegando pouco tempo antes das cenas serem gravadas. O clima é aquele de novelas que não andam bem das pernas, algo que não acontecia há vários anos no horário nobre da Globo.

Que situação…

POLÊMICA DE ATRIZ

Sem citar nomes, o jornalista Leo Dias fez uma revelação inesperada sobre uma atriz que está no ar em O Sétimo Guardião. Ela aparece todos os dias no horário nobre da Globo e trocou de namorada.

+ Henri Castelli esquece Rebeca Abravanel e volta para a ex; confira a foto

Atores da Globo e vários famosos se assumiram LGBTs (Foto: Divulgação)

A moça, que está no elenco da trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, estava em um relacionamento sério com uma DJ de Niterói, mas colocou um fim na relação e, imediatamente, resolveu partir para outra.

+ Alexandre Frota leva personal íntimo para Brasília e o faz subir na vida

Agora, de acordo com a publicação, a moça em questão está vivendo um romance com ninguém menos que a filha de um ex-diretor da Globo, a mesma emissora que trabalha. Chocado… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!