Lázaro Ramos no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas (Foto: Globo/Paulo Belote)
Lázaro Ramos no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas
(Foto: Globo/Paulo Belote)

A Globo lançou o seu mais novo game show sob o comando de Lázaro Ramos nas noites de quinta-feira. Se trata de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, que faz uma saudosa viagem no tempo numa divertida competição entre cinco décadas: 1960, 1970, 1980, 1990, 2000.

Presença de Mara Maravilha no Programa do Ratinho já despertou antipatias no SBT

Cada uma delas, representada por um líder: Marcos Veras (60), Marco Luque (70), Lúcio Mauro Filho (80), Ingrid Guimarães (90) e Rafa Brites (2000). A cada semana, duas décadas se enfrentam. O objetivo é conquistar a preferência dos 100 jovens da plateia, de 18 a 20 anos, que votam ao longo do programa para eleger qual a década que eles gostariam de ter vivido.

Direção da Record garante dois importantes nomes para a dramaturgia

Lázaro Ramos no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas (Foto: Globo/Paulo Belote)
Lázaro Ramos no programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas
(Foto: Globo/Paulo Belote)

“É um programa totalmente diferente de outros formatos que eu apresentei. Um bate papo agradável num fim de noite, mais relaxado, para divertir as pessoas. É uma sensação inevitável de nostalgia a cada exibição de antigas imagens, uma coisa boa de poder rever e resgatar a memória afetiva das pessoas, além da minha também”, afirma Lázaro Ramos.

Aos 17 anos, Larissa Manoela se casa pela primeira vez na TV

Nas redes sociais o público opinou sobre a estreia da atração, teve quem amasse e quem odiasse. Vale lembrar que a estreia aconteceu ontem, quinta (11). Confira os comentários:

Ao vivo na Fazenda da Record, Ana Paula fala dos gays e Nadja Pessoa rebate: “Ela pediu pra limpar a m%rda dela”