Chaves em A TV Na TV.

Sucesso há décadas no SBT, Chaves também faz sucesso no Multishow, canal pago do Grupo Globo. E o menino mexicano da vila e seus colegas darão uma passadinha também na Globo.

Especialmente para a última temporada do tá No Ar: a TV na TV, que estreia no dia 15. E em rede social, a atriz Georgiana Góes, que faz parte do elenco do humorístico, publicou uma imagem da ‘nova’ vila do Chaves.

“Última… Como não morrer de amor? Estréia terça depois do BBB! #tánoar #tánoar6ªtemporada #tánoarúltimatemporada” escreveu ela no post, que foi repostado pelo perfil da Globo. “Caraca!!!!! Igual!!!!” escreveu uma internauta. “Gente o que é isso,dessa vez globo foi longe de mais” brincou outro. “Só lembrando @redeglobo que no seriado Chaves não tem personagem gay” avisou mais um.

Outro seguidor postou: “O que será que o Silvio Santos tá achando disso?”. Na esquete, Márcio Vito será Chaves, Danton Mello o professor Girafales, Georgiana Góes viverá Dona Florida, Maurício Rizzo interpreta Quico, Luana Martau vive Chiquinha e Marcius Melhem o seu Madruga.

+ Nego do Borel polemiza com travesti famosa, a chama de “homem bonito” e recebe resposta

Segundo o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, a recriação de “Chaves”, é apenas uma das referências que serão usadas para a despedida do programa humorístico. Haverá também os Teletubbies, a exemplo, que virão  a ser os “teleyoutubers”, as criaturas que querem “likes”.

Carlos Alberto de Nóbrega, Fábio Porchat e Amaury Jr., são algumas dos nomes que farão parte da sexta e última temporada de “Tá no Ar”, que estreia dia 15.