Globo saiu prejudicada em disputa judicial (Foto: Reprodução/Globo)
Globo saiu prejudicada em disputa judicial
(Foto: Reprodução/Globo)

Muita gente que acessou o site da Globo nos últimos dias deve ter estranhado uma mensagem pra lá de misteriosa. Na parte de entretenimento, um link com mensagens sobre uma mulher chamada Mária Elenita, ao ser clicado, redireciona à homepage.

“Marcia Elenita França Niederauer foi indevidamente relacionada como participante do ‘Big Brother Brasil 10’, mas ela não participou do referido programa”, diz a mensagem. Muita gente ficou sem saber do que se trata e passou a questionar o porquê do texto.

+Após fazer sucesso como vilã de Orgulho e Paixão, Christine Fernandes volta à Record

Trata-se de uma ordem judicial, que obrigou o canal a pagar R$ 50 mil à mulher por danos morais. Ela teve seu nome divulgado nos canais da emissora na internet como participante do Big Brother, mas na verdade a participante se tratava de Elenita Gonçalves Rodrigues.

Além da indenização gigante, a Globo foi condenada a exibir essa mensagem em seu site oficial. Ainda não se sabe, no entanto, por quanto tempo ela continuará por lá.

GLOBO COMEÇA A DIVULGAR O SÉTIMO GUARDIÃO

A Globo iniciou nesta quinta-feira, 11 a divulgação oficial da novela O Sétimo Guardião, que já está sendo gravada desde agosto. Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Eduardo Moscovis, Leopoldo Pacheco, Viviane Araújo e Lília Cabral fazem parte do elenco principal.

A primeira chamada da trama, veiculada durante um dos intervalos do matinal Mais Você, faz alguns questionamento e mostra o gato Leon, que terá importante função no decorrer na trama e estará sempre com Luz, mocinha vivida por Marina Ruy.

Gato preto faz parte da próxima novela das nove da Globo. (Foto: Reprodução)

“Existem lugares que guardam grandes histórias e histórias que guardam verdadeiros mistérios. Até quando você conseguiria guardar um segredo? Vem aí, O Sétimo Guardião”, anuncia Eduardo Moscovis, que fez a locução da chamada.