A atriz Isis Valverde (Foto: Reprodução)
A atriz Isis Valverde é escalada para nova novela na Globo. (Foto: Reprodução)

Longe das telinhas desde que terminaram as gravações da novela A Força do Querer, onde viveu a sereia Ritinha, Isis Valverde já tem data para retornar ao ar na Globo. A atriz estava escalada para ser a protagonista de Espelho da Vida, mas acabou engravidando e foi substituída por Vitória Strada.

Reinaldo Gottino tem dia para esquecer ao cometer várias gafes ao vivo na Record

Filha do cantor Leonardo aparece aos prantos e Sandro Pedroso, marido dela, revela o motivo

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a atriz voltará em Adrenalina, uma das próximas novela das sete da Globo. Daniel Ortiz é quem assina a autoria da trama, que deve ter início já no segundo semestre desse ano.

Isis Valverde (Foto: Thiago Duran/AgNews)
A atriz foi mãe recentemente. (Foto: Thiago Duran/AgNews)

Será o terceiro de Ortiz para a faixa das 19h. O novelista, que tem experiência internacional com direito a passagem pela Televisa, do México, chegou à Globo em 2010, trabalhando como colaborador de Silvio de Abreu em Passione. Em 2012, voltou a trabalhar ao lado do veterano no remake de Guerra dos Sexos, até fazer sua estreia como titular em 2014 com Alto Astral, trama que estancou a queda de audiência da Globo às 19h e marcou a retomada de crescimento da faixa após uma crise na emissora.