Lars Grael (Foto: Reprodução)
Lars Grael (Foto: Reprodução)

A Globo contratou o velejador Lars Grael e será o novo consultor da unidade de Esporte do Grupo Globo.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, ele trabalhará em conjunto com profissionais do Esporte no fortalecimento das modalidades olímpicas e paraolímpicas, aumentando o entendimento sobre o funcionamento do esporte nacional e o processo de formação de atletas no país.

+ O Tempo Não Para: Betina e Zelda roubam criações de Marocas: ‘Vou arruinar aquela biscate’

“Além de ser um esportista multicampeão, Lars é profundo conhecedor do cenário do esporte no Brasil em suas mais diversas esferas. Seu olhar sem dúvida contribuirá muito para que possamos construir uma visão completa sobre o esporte Olímpico e Paralímpico em nosso país e como o Grupo Globo pode contribuir no fortalecimento dessas modalidades no futuro”, diz Roberto Marinho Neto.

Roberto Marinho Neto (Foto: Divulgação / Quem)
Roberto Marinho Neto (Foto: Divulgação / Quem)

“Eu fico muito lisonjeado e motivado em poder prestar essa consultoria. Posso contribuir com a minha experiência como atleta, com quatro Olimpíadas e mais duas como coordenador de equipe, e acho que posso ajudar o Grupo Globo a ter uma nova visão dos esportes olímpicos e paralímpicos. É um grande desafio profissional para mim. Já tinha participado do “Time de Ouro” como comentarista dos jogos e agora estou com essa nova missão”, declara Lars.