Alinne Moraes vive a vilã Isabel em Espelho da Vida, novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

Na próxima sexta-feira, 16, a TV Globo não exibirá a novela Espelho da Vida, trama exibida na faixa das seis. A emissora vai transmitir mais um amistoso da Seleção Brasileira, que tem entre os seus jogadores o craque Neymar Jr.

Apesar do sucesso de A Fazenda 10, Ratinho desbanca a Record e é vice-líder de audiência em outubro

Como já divulgado, a Seleção enfrentará o Uruguai em Londres. O jogo está marcado para as 18h, pelo horário de Brasília, e acontecerá no estádio Emirates Stadium, do Arsenal. A exibição da partida modificou a grade de programação do canal carioca.

De personagem trans a prostituta gaga, Carol Duarte fala sobre seu novo personagem em O Sétimo Guardião

Neymar na partida Brasil x Suíça na estreia da Seleção na Copa da Rússia (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Neymar em uma das partidas da Seleção Brasileira em 2018.
(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

O Vídeo Show, por exemplo, nesse dia vai terminar um pouco mais cedo e tudo que vem depois será antecipado. Malhação: Vidas Brasileiras entrará no ar por volta das 17h10 e permanecerá até às 17h50. Espelho da Vida e o telejornal local não serão exibidos.

FILMES PARA BATER DE FRENTE COM ESTREIA DE REPRISE DA RECORD

A partir da próxima semana a Record começa a exibir a reprise da novela Bela, a Feia, que fará uma dobradinha com Luz do Sol, que está nos capítulos finais. Exibida  originalmente entre 2009 e 2010, a versão brasileira da trama conquistou bons índices de audiência e chegou a batera Globo no ibope em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fernanda Lacerda pede eliminação de Rafael Ilha e culpa Evandro Santo por sua saída de A Fazenda 10: “Fez ritual”

A emissora carioca já definiu quais filmes serão exibidos na Sessão da Tarde e apostou forte em um gênero. Na segunda, 12, irá ao ar a comédia dramática ‘Antes de Partir’. Na terça, 13, o canal seguirá apostando na comédia com a exibição do filme ‘Um Amor à Altura’.

Com ex-Fazenda, Fábio Porchat é líder e bate recorde de audiência; confira os consolidados de quinta-feira (08/11/18)

‘Shrek’ foi escalado para bater de frente com a “feia” da Record. (Foto: Reprodução)

‘Uma Folga para a Mamãe’, comédia de 2014, foi o filme escalado para a quarta-feira, 14. Na quinta, 15, será a vez de ‘Shrek Para Sempre’ ocupar a sessão de filmes. Para fechar a semana,  a Globo vai exibir ‘Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso’, outra comédia de 2014.