TV Foco

Giulia Costa (Foto: Reprodução)

Os fãs da atriz Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, se surpreenderam com a sua coragem ao publicar uma foto inusitada em seu perfil no Instagram. A enteada de Otaviano Costa está com o casal na Tailândia e vem postando os detalhes da viagem nas redes sociais.

Em uma dessas fotos, a ex-Malhação apareceu com uma cobra gigantesca, que assustou muitos dos seus seguidores. Ela disse que estava feliz por enfrentar o medo de encarar o animal, que tentou se enrolar pelo seu corpo. Tudo por um clique, que saiu muito lindo por sinal.

A seguir, você confere a publicação com as imagens da situação que Giulia se meteu:

Tava tudo bem, até que… ela resolveu se enrolar em mim. Nervosa mas feliz ?

Uma publicação compartilhada por Giulia Costa (@giuliacosta) em

HOMENAGEM AO PAI

A filha de Flávia Alessandra, surpreendeu os fãs ao mostrar uma tatuagem em homenagem ao diretor Marcos Paulo, seu pai. A morte do também ator completou 5 anos neste sábado (11), e a filha do profissional resolveu eternizar a data ao lado da irmã, Mariana Simôes, que tatuou a mesma coisa.

“Demorou na época pra minha ficha cair que você tinha partido, pra sempre”, escreveu a atriz em rede social. “Que nossos domingos clássicos, nossas viagens pra neve, praia, nossas brincadeiras, seu carinho, seu abraço e seu “ich liebe dich” tinham ido juntos”, disse ainda a morena.

“Quando caiu, eu achei que a saudade só fosse aumentar até o nível de eu não aguentar mais. Mas o tempo passou e me mostrou que as lembranças fazem um (bom) improviso na hora de tampar o buraco que você deixou quando foi”, continuou a jovem.

O Outro Lado do Paraíso: Sophia dá uma de Nazaré e mata segurança a tesouradas

“Hoje, o tempo passou e fazem 5 anos que você partiu e levou junto a sua gargalhada única deliciosa, mas eu guardei um pedacinho dela no meu coração. E hoje te eternizei comigo e com a Mari, você de peixes, sentimental e com temperamento nada fácil como eu, com nosso “ich liebe dich”, só nosso, e junto com a Mari te eternizamos num infinito. Ich liebe dich, pai, você não tem ideia da falta que você faz!”, completou ela.

Veja abaixo:

Giulia Costa, filha de Flavia Alessandra, aparece com animal gigante no pescoço