Gisele Itié viveu a protagonista da novela da Record. (Foto: Reprodução)

Bela, a Feia, trama que foi exibida originalmente entre 2009 e 2010 com grande sucesso no horário das oito, é a nova reprise das tardes da Record. Gisele Itié foi quem protagonizou a novela e alcançou status de estrela na emissora após saída da Globo.

Fernanda Lacerda pede eliminação de Rafael Ilha e culpa Evandro Santo por sua saída de A Fazenda 10: “Fez ritual”

Mas inicialmente não seria ela a mocinha da versão brasileira. Bárbara Borges foi a primeira cogitada para o papel, mas acabou remanejada para uma personagem mais cômica. Juliana Silveira se ofereceu para viver Bela, mas a direção da emissora achou melhor não. Simone Spoladore e até Bárbara Paz fizeram testes para viver a protagonista, mas acabaram reprovadas.

Em novo clipe, Anitta “não perde tempo”, manda indireta para o ex e beija 24 bocas diferentes; assista

Bárbara Paz fez teste, mas foi reprovada. (Foto: Reprodução)

Anunciada para a próxima segunda-feira, 12, a novela da autora Gisele Joras começou a ser divulgada na programação da Record desde desta quarta-feira, 07. Baseado na novela colombiana Yo Soy Betty, la Fea, de Fernando Gaitán – sucesso mundial -, a trama ainda tem Bruno Ferrari, Iran Malfitano, Raul Gazolla, Luiza Tomé, Benvindo Siqueira e grande elenco.

PROBLEMAS NA REPRISE

Bela, a Feia, já vinha sendo preparada pela Record para ser reprisada desde 2016 e deveria ter substituído Amor e Intrigas, conforme o TV Foco informou com exclusividade no início do ano passado. Porém, a emissora esbarrou em problemas de direitos da obra com a Televisa, sua ex-parceira.

+ Gafes, recusa de atrizes e falta de negros: 5 fatos que marcaram negativamente a novela Segundo Sol

Agora, com tudo resolvido entre as duas, a reprise finalmente acontecerá.