Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Giovanna Lancellotti está embarcando para Paris (Foto: Divulgação/Globo)

Nesta terça-feira (07), Giovanna Lancellotti participou do Vídeo Show no quadro do youtuber Matheus Mazzafera, no programa comandado por Sophia Abrão e Vivian Amorim, a atriz da Globo comentou a reta final da trama de Segundo Sol com sua personagem Rochelle, além de sua vida pessoal.

+ Deborah Secco revela intimidade e surpreende Letícia Colin nos bastidores de Segundo Sol

“Estou com aquela sensação gostosa de dever cumprido. O maior desafio foi fazer uma vilã, crível, e fazer com que as pessoas, por mais que não concordassem com as atitudes, gostassem dela”, disse atriz após ser questionada quanto a sua personagem na trama da Globo. Rochelle teve a sua redenção ao viver momentos dramáticos ao ficar doente e quase perder os movimentos das pernas por completo, antes disso, a menina era mal vista e uma verdadeira megerinha. Giovanna também falou sobre sua vida pessoal, ela deu o primeiro beijo com 13 anos com o seu primeiro namorado na adolescência, já quando ela completou 18 anos e estava namorando sério foi quando ela teve sua primeira vez.

+ Filha de Silvio Santos se apaixona por vendedor da Jequiti e dá em cima no SBT

Quando foi perguntada por Matheus Mazzafera qual foi a melhor personagem que ela interpretou das novelas na Globo, Giovanna revelou: “Ah, estranho! Como eu estou no final da Rochelle, estou muito apegada a ela, e como as pessoas vem me falar dela, eu fico: ‘Eu amo a Rochelle’, ela é autêntica, independente das maldades que faz ela é uma menina nova, tem chance de aprender”, revelou. Em outro momento da entrevista, a atriz fez uma revelação: “Filhos agora não, com o tempo. 30 pode ser a idade boa do meu casamento. Casar com 30, ter o filho com 32”, analisou Lancellotti a respeito de sua vida amorosa, ainda mais nesse furacão em que ela está metida ao ser apontada com affair de Neymar.

Matheus ainda perguntou para Giovanna como ela lida com fake news, ela fingiu que estava chorando e disse que é difícil para ela. “As pessoas mentem, aí você desmente e as pessoas acreditam que está desmentindo de propósito porque na verdade é mentira”, comentou ainda brincando.

+ Karola surta ao descobrir que Laureta é sua mãe e ameaça matá-la por vida miserável: “Desgraçada!” em Segundo Sol

Giovanna Lancellotti no Vídeo Show (Foto: Reprodução)