Este mês, Giovanna Lancelloti e Gian Luca Ewbank relevaram o término do namoro de quase dois anos. No comunicado à imprensa, a atriz disse: “nosso carinho e admiração permanecem” – e ela não estava falando da boca para fora.

Giovanna Lancelloti faz declaração ao ex: “encontro de vidas”
Giovanna e Gian namoraram por quase 2 anos.Instagram

Em entrevista à QUEM, Gi fez uma declaração muito fofa ao ex: “A gente começou como amigos, eu e o Luca, então temos uma cumplicidade e sintonia muito grandes. E isso vai muito além de relacionamento. Ele é extremamente especial na minha vida. Vou guardar para sempre”, disse.

Ao ser questionada sobre o término, ela esclareceu que não houve brigas: “As pessoas têm dificuldade de entender que relacionamentos acabam com amor, respeito, com histórias lindas e com momentos diferentes de vida”. E mais uma vez não poupou elogios ao ex: “É mais que um relacionamento, é um encontro de vidas. A gente está bem, está na paz”. Fofos!

Giovanna Lancelloti faz declaração ao ex: “encontro de vidas”
Giovanna está com o réveillon com família de Gian Luca EwbankInstagram

A atriz está aproveitando as festas de fim de ano em Fernando de Noronha com os amigos, entre eles, Giovanna Ewbank, irmã do Gian Luca. Gi até postou uma foto com a filha da amiga, Titi Gagliasso, no Insta. “Como eu AMO”, disse a mãe de Titi nos comentários. O ex também marcou presença e deixou um emoji de coração.

Que legal ver que a amizade continua, né? Giovanna Lancelloti faz declaração ao ex: “encontro de vidas” 

 

Giovanna Lancelloti faz declaração ao ex: “encontro de vidas”
CAPRICHO