TV Foco

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

A youtuber Giovanna Ewbank agitou a web na virada do ano ao dar um selinho em sua ex-cunhada, Giovanna Lancellotti durante a festa de Réveillon.

Em seu perfil oficial no Instagram, Giovanna publicou o registro do selinho dado na amiga e quebrou a Internet com a imagem tirada horas antes da virada do ano.

+O Outro Lado do Paraíso: Lívia se arrepende e pede para voltar com Renato

Na legendada foto que recebeu milhares de curtidas e comentários, Giovanna escreveu: “Só love, só love”, escreveu ela, acompanhada das hashtags “amor” e “soul sister (irmã de alma)”.

GIOVANNA EWBANK FALA SOBRE EXPOSIÇÃO E DIZ QUE JÁ QUIS SER ANÔNIMA

Após deixar de ser atriz e virar repórter do Vídeo Show e ir atrás de mais liberdade e virar youtuber, a loira comentou que já quis ser anônima, principalmente quando não está muito bem.

A atriz pediu o número de telefone de alguns fãs e ligou para conversar com eles, além de deixá-los fazer uma pergunta. O primeiro atendido quis saber se a loira e o marido, com quem ela tem uma filha adotada, Titi, já quiseram ser anônimos em algum momento.

+ Filme brasileiro faz sucesso na Alemanha e vira especial de Natal em grande emissora

E ela mandou na lata: “Algumas vezes, na verdade. Quando a gente passa por situações na nossa vida… a gente também fica triste, às vezes está em um dia ruim e quer passar despercebido, sem que ninguém veja a gente. Porque quando vocês vêm falar com agente é tanto amor, tanto carinho, que não tem como não se envolver, não querer falar com vocês”, disse a ex-atriz.

Sobre aparentemente ter uma família e vida perfeitas, ela comentou: “Sou muito feliz com minha família, meus amigos, na minha profissão. Hoje me sinto uma mulher completa. O que vier está ótimo, mas se não vier também estou muito feliz”.

Sobre como reagiria se sua filha quisesse ser atriz, a ex-global confessou: “O que ela for feliz, a gente vai apoiar independente do que seja”.

Giovanna Ewbank e Giovanna Lancellotti dão selinho e repercutem na web