Abigail é uma criança de seis anos de idade que sofre com tumores de Wilms. Esse é um tipo de câncer que começa nos rins e se espalha pelo corpo. Há pouco tempo, a garotinha e sua família foram informados que é um caso de câncer terminal.

Em dezembro, a garotinha fez amizade com Ray Garivey, chefe da Polícia de Freeport. A dupla se tornou grandes amigos instantaneamente. Não demorou muita para a garota contar que o seu grande sonho, era um dia se tornar policial.

Realizando um sonho

Seu novo amigo não podia deixar o ideal de Abigail morrer. Ele fez questão de realizar o sonho da pequena. Vestindo um uniforme feito especialmente para ela, e de pé em uma pequena escada de mão, ela foi empossada como uma oficial honorário do Departamento de Polícia Freeport.

“Eu tenho câncer. Os bandidos estão em meus pulmões”, disse a menina em entrevista à imprensa local. Em resposta, Sr. Garivey jurou para Abigail, em forma de promessa, que iriam “continuar lutando contra os bandidos”.

Veja um post no Facebook, do momento em que a garota é empossada:

Congratulations to the newest member of the Freeport Police Department, Honorary Officer Abigail Rose Arias! She took an oath today to continue fighting the “bad guys” until she is cancer free! What a great day for the City of Freeport, and our Law Enforcement Family from all over this great state, who were in attendance! Also a special thanks to Rick Fernandez owner of Cop Stop Inc. for the wonderful FPD uniform and duty rig! #thinblueline Ruben Arias

Posted by Freeport Police Department on Thursday, February 7, 2019

Sobrevivência e legado

A garota foi à cerimônia na presença de sua família, assim como vários outros policiais do Texas, EUA. “Seu espírito, sua resistência, sua vontade de sobreviver, é nisso que acreditamos”, disse Garivey.

“Seu sorriso fantástico e sua vontade de continuar lutando contra ‘os bandidos’ dentro dela, eu só queria fazer seu sonho se tornar realidade” , disse Garivey à CNN. “Você tem que conhecê-la para realmente entender o que uma grande e inspiradora jovem senhora é”, completou.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que tá chorando compulsivamente e em posição fetal, aquele abraço.

Essa matéria Garotinha com câncer terminal realiza seu sonho e vira policial foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.