Logo da Globo (Foto: Divulgação)

Após dez anos, o ator André Bankoff está de volta à Record. Seu último trabalho na emissora foi na novela Poder Paralelo, em 2009, e agora, após vários trabalhos na Globo, ele retorna como protagonista da macrossérie Jezabel.

Bruno Gagliasso peita a emissora, tem ataque nos bastidores e corre risco de demissão

O rei Acabe será interpretado pelo galã, sendo o sétimo e pior rei de Israel, que na história bíblica, deixou-se levar pela esposa Jezabel, patrocinando a idolatria e a tentativa de extinguir a fé no Deus do povo hebreu.

André Bankoff (Foto: Edu Moraes/ Record TV)
André Bankoff (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Egoísta e egocêntrico, se deixou dominar por seus deuses pagãos e culpava Elias e outros profetas pelos infortúnios de Israel. A trama é escrita por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini.

Vale lembrar que na Globo, sua última novela foi Babilônia, em 2015, mas André Bankoff também atuou em séries como Mister Brau e Louco Por Elas, além da novela Morde & Assopra. Na Record, ele protagonizou Bicho do Mato.

TODOS DA RECORD ESTÃO NA M*

Fábio Porchat esteve no SBT e participou do programa The Noite, com Danilo Gentili, e deu o que falar com sua participação na atração. Em conversa com Danilo, o novo contratado da Globo relembrou seu extinto talk show na Record e falou sobre as dificuldades que enfrentou por lá.

Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo. Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois? Fui muito feliz na Record, foi muito legal, eles me receberam muito bem. Uma coisa muito legal de lá é que os apresentadores todos se ajudam, acho que é porque está todo mundo na merda, todo mundo sabe que precisa da força do outro”, disparou ele.

Fábio Porchat e Danilo Gentili no The Noite (Foto: Divulgação)
Fábio Porchat e Danilo Gentili no The Noite (Foto: Divulgação)

Se não tem convidado, liga pro [Rodrigo] Faro, ele vem, faz a brincadeira, o [Roberto] Justus também”, elogiou Fábio, que ainda falou sobre a série Homens no canal Comedy Center.

Nós homens, de modo geral, entre 25 e 45 anos, estamos em um limbo. Os velhos não estão entendendo o que está acontecendo e os novos já vindo diferentes. Homens estão se percebendo machistas. [A série] É o homem tentando perceber como a sociedade tá mudando”, disse ele, que hoje é da Globo.

+Namoro à distância: Bruno Montaleone visita Sasha Menghel em NY e revela momento de intimidade do casal

“Fico pelado, de pau de fora. Dá pra ver o órgão, uma loucura. Falei ‘vamos fazer’. Tem cenas bem reais. Dá vergonha, um constrangimento. Já fiquei pelado no Porta dos Fundos, em set, é tudo meio ruim”, completou.