Gabriela estará no BBB19 (Foto: Reprodução)
Gabriela estará no BBB19 (Foto: Reprodução)

No próximo dia 15 a Globo inicia a 19° edição do Big Brother Brasil. Os participantes já foram selecionados e vem dando  que falar na mídia. Gabriela Hebling, por exemplo, virou assunto por conta de sua ex-namorada. Maria Laura Lemos declarou o seu amor para a nova integrante da casa mais vigiada durante entrevista para o UOL.

+Fim do Vídeo Show gera comoção nos bastidores da Globo

“Ela é o amor da minha vida. Terminamos o namoro, mas continuamos aquela amizade colorida, se pegando. A gente terminou agora, um pouquinho antes de ir para o programa, porque eu queria que ela ficasse com a cabeça livre, que fizesse o que achasse melhor dentro da casa”, disse ela.

Maria Laura falou da sua insegurança em relação a Gabriela no jogo: “Lógico que rola um pouquinho de medo, sim, mas é compreensível, até porque carência acontece, e é um jogo, né?”.Sobre o futuro fora da casa: “Vamos ver o que ela vai querer também. Falei para ela: ‘Fique tranquila, não se preocupe comigo’. Claro que pode acontecer, temos sentimentos, mas é a felicidade dela acima de tudo”.

+Famosas da Globo sofrem o pão que o diabo amassou com pressão do público, esnobam e dão volta por cima

Gabriela tem um perfil bastante militante e vem sofrendo ataques nas redes sociais.  “Tenho medo que a onda conservadora atinja a ela. Tem muita gente que já está entrando no perfil dela para falar: ‘Essa daí foi contra o Bolsonaro, a gente vai tirá-la de primeira’. A gente meio que ignora, mas é chato porque isso não é uma guerra. Há opiniões diferentes e isso não significa que o outro não tenha direito de existir. Assim como o eleitor do Bolsonaro também tem o direito de ganhar o jogo”.

Gabriela e a ex-namorada (Foto: Reprodução/Instagram)
Gabriela e a ex-namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Quer saber mais? Acompanhe Francisco Almeida no Instagram clicando aqui!