Evandro Santo falou mal de Gabi Prado e desejou expulsão da atriz (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Evandro Santo falou mal de Gabi Prado e desejou expulsão da atriz (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O clima de tensão continua tomando conta da atual temporada de A Fazenda. As panelinhas já estão mais do que definidas e a divisão tem provocado muitas intrigas. Evandro Santo declarou na tarde desta quinta-feira, 11 de outubro, que queria a expulsão de Gabi Prado e não vai mais defender nenhum participante em brigas.

+Nicolas Arashiro abre o jogo sobre o namoro com Maisa Silva e conta intimidade do casal

Em conversa com Fernanda Lacerda e Caique Aguiar, o fazendeiro da semana disse que o ator não deveria ter segurado a peoa na briga que ela protagonizou com Nadja Pessoa. “Você deveria ter deixado ela bater na Nadja, uma cobra a menos. Na próxima vez, a gente não segura ninguém”, avisou ele.

Gabi Prado em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Gabi Prado em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

“Mas eu falei que iria defender ela até o final”, discordou Fernanda Lacerda. “Mas será que ela vai fazer o mesmo por você? Duvido. Ontem mesmo ela falou que não iria mais defender as meninas dela”, disse o humorista. “Mas eu tenho a minha palavra e vou manter. Eu gosto dela, apesar dela ser meio louca e bipolar”, rebateu a Mendigata.

EVANDRO DEBOCHA DE ANA PAULA

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta quarta-feira, 10 de outubro, Ana Paula Renault, Evandro Santo e Fernanda Lacerda protagonizaram uma briga.

O desentendimento foi por conta da falta de água da casa. A transmissão 24h foi cortada pela emissora, mas Evandro surgiu depois contando para os colegas o que falou para a ex-BBB.

“Eu falei: ‘A Nadja fez cocô, ainda fiz de gozação, desculpa foi a Ana Paula. Ela fez cocô e não pode limpar. Querida, quando a punição é de todo mundo, todo mundo vai lá puxa e faz. Me desculpa, eu não vou limpar tua bosta, limpa você’. Aí fechei a porta”, disse ele.

Ana Paula também contou sua versão sobre os fatos após ter voltado para a área externa da casa depois de entrar no quarto. “Juntou lá, tá achando que tá forte e do nada lá, gritando. Entrei no quarto e começou a gritar…O que eu fiz pra ela? O que eu fiz pra Fernanda? Que venha quinta-feira, aí eu quero ver a Fernanda grande… Que tipo de gente essa mulher tá pensando que é? Vem falar do meu cocô dentro do vaso sanitário e a calcinha dela de menstruação?”, questionou a peoa.

No quarto, a Mendigata falou sobre a ex-BBB. “Ela tá querendo me queimar, coitada… Um dos piores seres humanos que eu já conheci. Eu já conheci muita gente escrota cara”. Nadja então concordou: “Isso é uma peste”.